domingo, 27 de outubro de 2013

Clélia Nanci homenageia personalidades, entre elas, membros da Comissão do Centenário.

Prof. Elmo Azevedo, Diretor Geral do Instituto de Educação Clélia Nanci,
homenageia dez personalidades que contribuem para a educação em
São Gonçalo, entre elas, alguns membros da Comissão do Centenário
do Prefeito Joaquim Lavoura. (Fotos de Analuz Antunes)

Numa bela festa, que contou com a presença de professores, alunos e convidados, o Instituto de Educação Clélia Nanci premiou dez personalidades gonçalenses pela contribuição emprestada à Educação do município, nos mais diversos segmentos.

Entre os premiados estavam a Secretária Municipal de Educação - professora Regina Silva, a Reitora da Universo - professora Marlene Salgado de Oliveira, o cantor e compositor Altay Velloso, o jornalista Paulo Roberto Azevedo e a professora Matilde.

Da Comissão do Centenário do Nascimento do Prefeito Joaquim Lavoura, figuravam como premiados o Ex-Prefeito e Ex-Deputado Federal Osmar Leitão Rosa, o jornalista Assuéres Barbosa e o Professor Frederico Carvalho - presidente da Comissão.

João Carlos de Souza - João do Corujão e o professor Helter Barcellos também foram premiados. Este último, também membro da Comissão, estava em outro compromisso com a Linha 3 do Metrô.

A Comissão do Centenário parabeniza o professor Elmo e as suas diretoras adjuntas, além de coordenação, professores e alunos, pela bela festa.

Dr. Osmar Leitão Rosa recebe sua placa comemorativa.

Assuéres Barbosa, ícone do jornalismo gonçalense.

O professor e comunicador Frederico Carvalho, recebendo sua placa
da Secretária do IECN, profa. Rita Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário